Nas Bancas

Oprah Winfrey e Drew Barrymore

Oprah Winfrey e Drew Barrymore

Getty Images

Oprah Winfrey entrevista Drew Barrymore

A atriz mostrou uma fotografia da filha, Olive, mascarada de lagosta.

Redação CARAS
22 de janeiro de 2013, 13:42

No programa Oprah´sNext Chapter, Drew Barrymore, de37 anos, confessou que não passa um dia sem olhar para a fotografia doHalloween de 2012, quando vestiu a pequena Olive,na altura com um mês, de lagosta. "Éa melhor fotografia de sempre!”, comentou a atriz.
Na ocasião, Drew falou ainda sobre a experiência da maternidade: “Ser mãe é como ter a pior paixão da tuavida. No caminho para casa tenho palpitações, mal consigo esperar para estarcom ela. Todas as manhãs quando acordo tenho uma nova alegria… Eu acordo-a eela é tão engraçada e está sempre a sorrir, não tem todos os pensamentos que umadulto tem quando acorda… É só alegria!”.
Oprah Winfrey também aproveitou parasaber se a atriz já tinha resolvido a sua relação conflituosa com a sua mãe, Jaid. Drew Barrymore explicou que estacontinua a não estar presente nos grandes momentos da sua vida, como o seucasamento com Will Kopelman, emjunho de 2011. “Ela não esteve presente, o que foi bastante difícil. Ambasfalámos sobre isso e pensámos que seria melhor assim”, revelou. Além disso,Jaid ainda não conhece a neta.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras