Nas Bancas

Nicole Kidman e Keith Urban apaixonados

O casal trocou gestos cúmplices e carinhosos na passadeira vermelha dos Golden Globe Awards.

Redação CARAS
22 de janeiro de 2013, 22:19

Os nomes de ambos constavam na lista de nomeações da 70.ª edição dos Golden Globe Awards: Nicole Kidman concorria para o prémio de Melhor Atriz Secundária em The Paperboy – Um Rapaz do Sul e para o de Melhor Atriz de Minissérie ou Telefilme, pelo seu desempenho em Hemingway & Gellhorn; Keith Urban estava nomeado para a categoria de Melhor Música Original com o tema For You, que compôs para o filme Act of Valor. Nenhum dos dois subiu ao palco para receber o galardão, mas poderiam ter sido distinguidos como o par mais apaixonado da noite.
Casados há seis anos e pais de duas raparigas, Sunday Rose, de quatro anos, e Faith Margaret, de dois, a atriz e o músico, ambos de 45 anos, têm uma relação sólida, mas, a acreditar em Nicole, a história dos dois poderia ter sido bem diferente. Numa entrevista que deu a Ellen DeGeneres, dias antes dos Golden Globes, Nicole revelou que demorou alguns tempo até que Keith Urban se apaixonasse por ela. “Ele não sentiu amor à primeira vista. Ele diz-me que sim, mas só o demonstrou alguns meses depois”, contou a atriz, reve­lando que Keith só a convidou para sair quatro meses depois de se terem conhecido.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras