Nas Bancas

Michelle e Barack Obama brilham no baile de tomada de posse

O presidente dos Estados Unidos e a mulher celebraram o início do segundo mandato de Obama no tradicional baile que contou com a participação de vários músicos famosos.

Redação CARAS
22 de janeiro de 2013, 12:27

Depois da tomada de posse de Barack Obama para o seu segundo mandato como Presidente dos Estados Unidos, o Chefe de Estado e a mulher, Michelle Obama mostraram toda a sua elegância no tradicional baile de gala de tomada de posse que decorreu no Centro de Convenções Walter E. Washington.
O casal estava radiante e Obama apresnetou a mulher com a seguinte frase: "Hoje ao almoço disse no Congresso que, apesar de haver pessoas que podem pôr em causa a qualidade do presidente, ninguém põe em causa a qualidade da Primeira Dama".
Michelle Obama, que deslumbrou num vestido de chiffon e veludo vermelho de Jason Wu e sapatos altos de Jimmy Choo, juntou-se ao marido para abrirem o baile ao som de Let's Stay Together interpretado por Jennifer Hudson. Alicia Keys, Jamie Foxx, Brad Paisley, os fun., os Maná, Stevie Wonder e Marc Anthony também cantaram nesta cerimónia.
O vestido usado pela Primeira Dama deverá juntar-se aos outros que as primeiras-damas usaram nos bailes da tomada de posse dos maridos e que estão em exibição no Museu Nacional de História Norte-Americana.
A última aquisição do museu foi precisamente o vestido desenhado por Jason Wu de seda branca em tecido de chiffon, com flores brancas e aplicações de pedraria que Michelle Obama escolheu para o baile da tomada de posse em 2009.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras