Nas Bancas

Lance Armstrong e Matthew McConaughey

Lance Armstrong e Matthew McConaughey

Getty Images

Matthew McConaughey desiludido com Lance Armstrong

O ator contou durante o Festival de Cinema de Sundance que ficou extremamente triste com a confissão do ciclista no programa de Oprah Winfrey.

Redação CARAS
22 de janeiro de 2013, 15:19

Lance Armstrongpôs termo a todas as suspeitas quando confessou numa entrevista a Oprah Winfrey que durante grande parteda sua carreira usou substâncias ilegais para melhorar a sua performance.
De acordo com o site Celeb Bitchy,entre as estrelas que já se mostraram tristes e desiludidas com estecomportamento está o ator Matthew McConaughey,que é amigo de longa data de Armstrong. “Aminha primeira reação foi ficar extremamente irritado e desiludido. Uma partede mim levou isto para o lado pessoal, mas depois fiquei triste por ele. O queé que ele poderia fazer? Chamar-me à parte e dizer: 'Olha eu fiz isto mas nãocontes a ninguém!'? Aí sim, eu ficaria mesmo aborrecido com ele e ficaria apensar: ‘Vais deixar-me com esta informação sem que eu possa dá-la a ninguém?’.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras