Nas Bancas

Leonardo DiCaprio

Leonardo DiCaprio

Getty Images

Leonardo DiCaprio planeia pausa na sua carreira

O ator contou ao tabloide alemão ‘Bild’ que vai estar afastado do grande ecrã por tempo indeterminado.

Redação CARAS
21 de janeiro de 2013, 14:51

Leonardo DiCapriorevelou ao jornal Bild que se senteesgotado e que pretende fazer uma pausa na sua carreira de ator. “Estou muito cansado. Vou fazer uma longapausa. Em dois anos participei em três filmes e estou exausto”, afirmou.
O ator, que nenhum momento deixou de admitir que é rico e privilegiado, querajudar a melhorar o planeta: “Estou apensar dar a volta ao mundo e fazer coisas boas em relação ao nosso meioambiente”.
O protagonista de um dos maiores êxitos de bilheteira de sempre, Titanic, garante que é uma pessoaextremamente realizada. “Sempre quis serator e a minha vida é como um conto de fadas. Aos poucos estou a ficar adulto,mas ainda posso continuar a comportar-me como um miúdo”, disse.
Nesta entrevista ao tablóide alemão, Leonardo DiCaprio revelou também que assuas maiores preocupações são a família, os filhos, a felicidade e um ambientesaudável. O ator diz-se um apaixonado pela ecologia e pela sustentabilidade econtou que o telhado da sua casa está atualmente equipado com diversos painéissolares. “O meu carro é elétrico. Umapessoa normal não conduz mais que 50 quilómetros por dia e isso pode fazer-seperfeitamente com um carro elétrico”, argumentou DiCaprio.
O ator, que completa 40 anos a 11 de novembro, acrescentou: “Descobri que a maturidade é muito importantena nossa vida. Quero ajudar os que estão numa situação complicada, justamenteporque estou bem”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras