Nas Bancas

David e Victoria Beckham com os filhos

David e Victoria Beckham com os filhos

Getty Images

Família Beckham: Os verdadeiros motivos do regresso a Londres

Foram várias as suposições acerca do regresso dos Beckham a Inglaterra mas, ao que tudo indica, esta mudança está relacionada com a obrigações profissionais de Victoria.

Redação CARAS
21 de janeiro de 2013, 16:54

Muito se especulou acerca dos motivos que levaram os Beckham a pensar no regresso a Londres. Disse-se que o eterno craque do Manchester City queria terminar a sua carreira no Reino Unido, que o casal, depois de tanto tempo longe, decidira regressar às origens e ainda que o clã Beckham teria regressado a Londres para estar mais perto da família.
Contudo, de acordo com uma fonte próxima do mediático casal ao Radar Online, o principal motivo do regresso dos Beckham foi a carreira Victoria Beckham como designer de moda. “A Victoria não podia continuar a gerir a sua linha de roupa a partir de Los Angeles. Muitas vezes, a meio da noite, ela tinha de atender chamadas vindas de Londres”, contou a fonte.
De facto, a sede da marca da Ex-Spice Girl é em Londres e Victoria estaria a ficar demasiado cansada com o jet lag e com as viagens que, além de longas, a afastavam dos filhos. A própria Victoria já tinha admitido o seu cansaço: “Não vou mentir, estou cansada, basicamente como qualquer mulher que trabalha e tem filhos. É difícil. Não durmo bem e a minha filha Harper também não. Recebo muitas chamadas através do Skype por causa das novas coleções e ao mesmo tempo tenho de dar atenção à minha bebé. Não tenho uma equipa de pessoas que faça tudo por mim”.
Assim, no final de 2012, e depois de vários meses à procura de uma casa e de um colégio adequado para os filhos, David e Victoria regressaram ao seu país natal. A estilista e o futebolista são pais de quatro crianças, Brooklyn, de 13 anos, Romeo, de 10, Cruz, de sete, e Harper, de 17 meses.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras