Nas Bancas

Lady Gaga

Lady Gaga

Getty Images

Lady Gaga quer recuperar rancho de Michael Jackson

A cantora não se conforma com o deterioramento de Neverland, a propriedade dos sonhos do ‘rei da pop’.

Redação CARAS
20 de janeiro de 2013, 14:30

Lady Gagaambiciona dar uma nova vida à controversa propriedade idealizada, pensada erealizada na Califórnia pelo maior ídolo da música pop, Michael Jackson. Deacordo com o tablóide britânico The Sun,a cantora está obcecada pela vida e história do artista e está disposta apreservar a propriedade que pertenceu ao seu ídolo. “[Lady] Gaga tornou-se amiga de uma das irmãs de Michael, Latoya, e está a pensar restaurar Nerverland. Os três filhos docantor estão empenhados em manter a casa onde cresceram, mas só querem tomaralguma decisão quando atingirem a maioridade. Gaga adoraria ajudar nos custosfinanceiros e comprar parte da propriedade”, contou uma fonte próxima dacantora.
Lady Gaga chegou mesmo a ser apontada como um dos nomes que faria parte dadigressão This is It em 2009, ano em queo cantor morreu.
A propriedade, que fica em Santa Bárbara, na Califórnia, foi comprada porMichael Jackson no ano de 1988 e tem 129 mil metros quadrados. O cantor mandouconstruir uma casa de 1300 metros quadrados, uma linha férrea própria, umjardim zoológico e um parque de diversões.
Em 2008, devido a algumas dificuldades financeiras motivadas pelos milhões queo cantor gastou na defesa das acusações de pedofilia, a propriedade foihipotecada e rendeu cerca de 17 milhões de euros. Mas a mãe de Michael e osseus três filhos, Prince Michael, Paris e Blanket, ainda detêm os direitos de parte da propriedade. A ajudafinanceira de Lady Gaga pode ajudar as crianças, quando atingirem a maioridade,a comprar integralmente o rancho.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras