Nas Bancas

Daniel Craig e Rachel Weisz no centro das atenções em noite de prémios

Nomeada para o Prémio de Melhor Atriz pelo seu papel em ‘The Deep Blue Sea’, Rachel Weisz, de 42 anos, assistiu à cerimónia acompanhada do marido, Daniel Craig, de 44, de quem se mostrou inseparável.

Redação CARAS
20 de janeiro de 2013, 16:00

O namoro começou discretamente, quando gravavam o filme A Casa dos Sonhos, e foi também em jeito de segredo que Daniel Craig – que vestiu a pele de 007 no último filme da saga – e Rachel Weisz se casaram, em junho de 2011. Ciosos por manterem o seu relacionamento na esfera privada, é também raramente que aparecem juntos em público pelo que, quando o fazem, é natural que atraiam os flashes. Foi o que aconteceu na 70.ª gala dos Golden Globe Awards, que decorreu em Los Angeles, na qual Rachel Weisz estava nomeada para o Prémio de Melhor Atriz pelo seu papel em The Deep Blue Sea.
Apaixonados, os dois atores desfilaram na passadeira vermelha do Hotel Beverly Hilton, mostraram-se inseparáveis e não esconderam que estão a viver uma ótima fase no seu casamento. Aliás, na passada semana, a atriz britânica, de 42 anos, em entrevista ao The Sun, confessou o segredo do sucesso do seu casamento: “Eu não falo do meu trabalho e ele também não. É muito privado. Não há nada pior do que dois atores que se encontram e conversam sobre a representação. É como o fim – é o pior.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras