Nas Bancas

Jay-Z e Beyoncé

Jay-Z e Beyoncé

Getty Images

Beyoncé: “Ouço Make Love To Me antes de fazer amor com o meu marido”

A cantora foi fotografada para a revista GQ e falou sobre a sua intimidade.

Redação CARAS
20 de janeiro de 2013, 13:30

Beyoncé participou numa produção sensual na qual contou alguns dos seus segredos,nomeadamente as músicas românticas que ouve antes de fazer amor com o marido, Jay-Z. As fotografias ousadas edescontraídas foram tiradas na sua própria casa.
“Se estou com medo, tenho medo, permito,liberto-o, sigo em frente. Penso que tenho de ouvir Make Love To Me e fazer amor com o meu marido”, afirmoua cantora, de 31 anos, referindo-se à música de Rick James. Descontraída e caseira, Beyoncé aparece em roupainterior nas fotografias.
Beyoncé contou à revista masculina que se sente finalmente preenchida por ter-setornado um símbolo de sucesso e poder para mulheres de todo o mundo, mas queainda não conseguiu perceber a influência que tem. “Eu sei que sim, que sou poderosa. Sou mais poderosa que a minha mentepode digerir ou compreender”, disse. “Eu trabalhei tão arduamente durante a minhainfância para atingir este objetivo e quando cheguei aos 30 anos pude fazer oque quis. Conquistei isso. Sinto-me muito sortuda por estar nesta posição. Massacrifiquei muita coisa e trabalhei mais do que qualquer outra pessoa que euconheço na indústria da música. Só tenho que me lembrar que mereço isto”,acrescentou a artista.
Beyoncé não deixou de lembrar a filha, BlueIvy, que completou um ano este mês, e veio preencher o que lhe faltava paraatingir a felicidade plena.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras