Nas Bancas

Orlando Bloom e Miranda Kerr mais apaixonados do que nunca

Na ‘red carpet’ dos Golden Globe Awards o vento ia atraiçoando Miranda Kerr, que por pouco não mostrou mais do que desejaria. A modelo usou a ‘clutch’ para se proteger enquanto Orlando Bloom não conseguia tirar os olhos da mulher neste momento quase indiscreto.

Redação CARAS
19 de janeiro de 2013, 12:00

Especulou-se, há cerca de um mês, que Miranda Kerr e Orlando Bloom teriam feito uma pausa no seu casamento. O rumor foi prontamente desmentido pelo porta-voz do casal. Mas, se dúvidas houvesse, ter-se-iam dissipado no passado domingo, quando a top model australiana, de 29 anos, e o ator britânico, que completou 36 anos precisamente nesse dia, pisaram a passadeira vermelha dos Golden Globe Awards. Deslumbrante, num vestido carmim superdecotado e com uma acentuada abertura lateral, assinado por Zuhair Murad, a modelo da Victoria’s Secret e embaixadora da Mango exibiu um sorriso de orelha a orelha. Orlando Bloom, que arrojou usando a camisa aberta no colarinho, não conseguiu tirar os olhos dela quando quase foi traída pelo vento que fez o vestido esvoaçar.
Recorde-se que Miranda Kerr e Orlando Bloom estão juntos desde 2007, casaram-se em 2010 e têm um filho, Christopher Flynn, de dois anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras