Nas Bancas

Taylor Swift

Taylor Swift

Getty Images

Taylor Swift pode ter aumentado o peito

A atriz esteve em dois eventos de gala, onde usou vestidos que deixaram no ar a possibilidade de ter posto implantes mamários.

Redação CARAS
18 de janeiro de 2013, 12:00

Taylor Swift chegou ao People’s Choice Awards com um vestido brancocom um decote pronunciado e a imprensa começou logo a comentar oaumento dos seios da cantora. Apesar de não haver certezas e de aartista não ter comentado o caso, os rumores permaneceram.
Segundoa revista In Touch, Taylor Swift, de 23 anos, terá feito umacirurgia plástica para colocar implantes mamários em abril do anopassado. A revista contactou um especialista que afirmou, aoanalisar as fotografias do antes e depois, que a cantora teriapassado de uma copa A para B. “Podem ver-se os implantes”, afirmouo médico Michael Fiorillo.
A cantora, que se separou recentementeda estrela dos One Direction Harry Styles, usou um vestido DonnaKaran mais coberto nos Golden Globe Awards, mas a verdade é que oseu peito voltou a dar que falar. Taylor Swift estava nomeada parao globo de melhor canção original pela música que compôs para ofilme Os Jogos da Fome. “É fantástico estar nomeada. Estou contentepor estar aqui, é uma noite tão elegante”, afirmou Taylor Swift,apesar de ter pedido o prémio para a Adele.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras