Nas Bancas

Michelle Williams

Michelle Williams

Getty Images

Michelle Williams recupera de depressão

A ex-Destiny Child falou abertamente sobre a sua luta contra a depressão.

Redação CARAS
18 de janeiro de 2013, 18:00

A cantora revelou que nos últimos meses temlutado arduamente para retomar a sua vida normal depois de ter sofrido de umadepressão há alguns anos. MichelleWilliams, de 32 anos, explicou que a sua recuperação se baseou emexercício, terapia e pensamentos positivos. “Eulidei com a depressão. Optei por sair da cama e fazer o que era preciso paraser feliz”, afirmou a cantora. A doença terá começado a revelar-se quandotinha apenas 16 anos, mas Michelle evitou sempre medicar-se.
A artista destacou ainda a necessidade das pessoas que sofrem da mesma doençapedirem ajuda. “Procurem um profissionalque vos possa avaliar. Não faz mal estar a passar por algo. A depressão não éboa, mas é bom pedir ajuda”, aconselhou.
Michelle Williams olha agora para o futuro e prepara-se para iniciar no finaldo mês uma digressão com uma produção da Broadway e tem ainda um single pronto a lançar para promover oseu novo álbum a solo.
As Destiny’s Child irão lançar tambémainda este mês uma nova música, Nuclear.Esta é a primeira música nova do grupo em oito anos e irá integrar o álbum Love Songs, com outros temas antigos dabanda.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras