Nas Bancas

Megan Fox

Megan Fox

Getty Images

Fama deixa Megan Fox desconfortável

A atriz assume que tem dificuldade em lidar com o mediatismo e com a sua imagem de 'sex symbol'.

Redação CARAS
18 de janeiro de 2013, 11:30

Megan Fox nãoestá satisfeita com o caminho que a sua carreira tem levado. O seu corpoescultural e as suas feições bonitas abriram-lhe diversas portas, como o mundoda representação, tendo a sua estreia sido na saga Transformers. Desde então, a sua figura está em ascensão e o seunome é mundialmente conhecido. Contudo, Megan Fox assume que tem alguma dificuldadeem lidar com toda a exposição mediática e a consequente invasão da sua vidaprivada.
A sex symbol pousou recentemente paraa revista Esquire e aparece na capa emroupa interior, mais uma vez com o rótulo de objeto de desejo sexual, o que nãoagrada à modelo. “Senti-me sem qualquerpoder com essa imagem de sex symbol.Tive de esquecer todas as outras características da minha personalidade, nãopor mim mas pela forma como as pessoas me passaram a ver. Não havia mais nadapara saber. Isto desvalorizou-me porque senti que não passava de uma imagem, deuma foto, de uma pose”, revelou Megan Fox. “Acho que ninguém entende. Todos pensam que devemos ficar calados porquetemos uma casa grande, conduzimos um Bentley e temos uma vida fantástica. O quenão entendem é que a fama é como um assédio dos nossos colegas de escola, sóque a uma escala global”, continuou.
A mulher do ator Brian Austin Greenfalou ainda dos erros que cometeu no passado e daquilo de que se arrepende,como é o caso das várias tatuagens que tem no corpo. Entre outras, a atriz tem tatuadano braço uma imagem de Marilyn Monroe,mas já começou a removê-la. “Comecei aler sobre a vida da Marilyn e percebi que ela teve uma vida muito difícil. Nãoqueria ter uma imagem tão negativa para o meu futuro”, explicou. Megan Foxcomparou a icónica Marylin Monroe com a problemática Lindsay Lohan, dizendo que esta última é um talento desperdiçado eque tem pouca confiança nela própria.
A atriz tem 26 anos, foi mãe recentemente e tem pensado muito no rótulo de sex symbol que lhe foi atribuído. Megandiz-se cansada de ser uma celebridade e que pretende viver cada vez maisafastada do mediatismo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras