Nas Bancas

Denzel Washington

Denzel Washington

Getty Images

Denzel Washington emocionado com nomeação para os Óscares

O ator está nomeado pela sexta vez para um Óscar, desta vez o de melhor ator.

Redação CARAS
18 de janeiro de 2013, 17:44

Denzel Washington falou sobre a sua nomeação para o Óscar de melhor ator durante a antestreia em Londres do seu novo filme Decisão de Risco. O ator, que interpretou o piloto de aviação Whip Whitaker no filme dramático de Robert Zemeckis, afirmou sentir-se emocionado. “Sabe tão bem ser reconhecido e ser honrado, é uma emoção. É muito difícil entrar num destes cinco lugares”, afirmou Denzel Washington. O ator foi já nomeado seis vezes para o Óscar e levou para casa duas estatuetas pelos filmes Dia de Treino, de 2001, e Tempo de Glória, de 1989.
Desta vez, o ator concorre com Bradley Cooper, Hugh Jackman e Joaquín Phoenix. Pela experiência que tem, Denzel Washington está feliz mas não demasiado convencido. “Já estive nesta estrada seis vezes”, disse. A grande noite irá acontecer no próximo dia 24 de fevereiro.
”É fenomenal trabalhar com alguém como o Denzel. É uma honra trabalhar com alguém deste calibre. Ele é uma espécie de animal de palco. É bom lutar nalgumas cenas com alguém tão brilhante, elevou o meu trabalho”, afirmou a atriz Kelly Reilly, que interpreta Nicole no filme Decisão de Risco.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras