Nas Bancas

Selena Gomez e Luke Bracey

Selena Gomez e Luke Bracey

Getty Images

Selena Gomez aparece de mão dada com Luke Bracey

A cantora e atriz terminou recentemente a relação com o cantor Justin Bieber

Redação CARAS
17 de janeiro de 2013, 17:25

Segundo a revista US, fontes revelaram que Selena Gomez, de 20 anos, estava de mão dada com o ator australiano Luke Bracey, de 23, numa festa pós-Golden Globe Awards, no domingo passado. Os dois atores, que participaram em 2011 no filme Monte Carlo, mostraram-se muito íntimos durante o evento.
As referidas fontes adiantaram ainda que Selena terá falado com Luke sobre a viagem que fez ao México com Justin Bieber, de 18 anos, na altura da passagem de ano e terá comentado que esta fora desastrosa. A cantora e atriz terá mesmo dito: “Foi horrível (…) Nós discutimos”.
Recorde-se que Selena Gomez e Justin Bieber foram ao México no fim de ano e que, depois de uma grande discussão, terão resolvido encurtar a estadia. O casal já tinha reatado e interrompido o namoro diversas vezes, mas agora comenta-se que é definitivo.
A jovem atriz também foi vista numa after-party dos Golden Globes a dançar com as amigas Sarah Hyland, atriz da série Uma Família Muito Moderna, Asley Tisdale e Vanessa Hudgens, atrizes da Disney.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras