Nas Bancas

Laura Figueiredo confirma saída do 'Fama Show'

A apresentadora deixa o programa da SIC para abraçar novos projetos.

Redação CARAS
17 de janeiro de 2013, 14:56

Depois de dois anos na apresentação do 'Fama Show' ao lado de Rita Andrade, Vanessa Oliveira, Cláudia Borges e Andreia Rodrigues, Laura Figueiredo deicidiu deixar o programa da SIC: "O Fama Show foi um projecto muito importante para mim a nível profissional e pessoal, pois consegui crescer muito e tenho orgulho em ter contribuído para o sucesso de um projecto vencedor, com um grande homem por trás. É inegável a fantástica equipa do Fama, desde técnicos, produção, pós-produção e claro, o Daniel [Oliveira], que apostou em mim, proporcionando uma carreira que nunca tinha pensado seguir, despertando em mim uma nova paixão"

Laura Figueiredo, que mantém desde o verão passado um romance com Mickael Carreira, ainda acrescentou à CARAS que esta opção surge numa altura em que precisa de dar um novo rumo à sua vida. "Apesar de ser um ano que se espera difícil, por vezes são necessárias resoluções que nos fazem crescer e decidi que 2013 para mim será um ano em que me sinto preparada para abraçar novos projectos, pessoais e profissionais, desenvolver outras áreas e maximizar os meus conhecimentos.Sinto-me cheia de força e cada vez mais apaixonada pela vida com a certeza que 2013 será um ano muito importante para mim”, conclui.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras