Nas Bancas

Kim Kardashian

Kim Kardashian

Getty Images

Kim Kardashian diz que a sua gravidez foi um milagre

A ‘socialite’ norte-americana revelou ao ‘Today Show’ que sofre de problemas de fertilidade.

Redação CARAS
17 de janeiro de 2013, 11:00

Na passada quinta-feira, Kim Kardashian revelou à apresentadora Kathie Lee Gifford que a sua gravidez foi um milagre. “É uma espécie de milagre o facto de eu terengravidado. Foi uma surpresa agradável quando o médicome disse que estava a acontecer o que não era suposto”, afirmou a namoradade Kanye West.
Durante a entrevista Kim Kardashian, que vestia um elegante vestido AlexanderMcQueen que já revelava a sua barriga de grávida, falou abertamente sobre umsegredo que tinha tentado manter longe das câmaras do reality show que retrata o dia-a-dia da sua família: os seusproblemas de fertilidade.
A socialite explicou que preferiuguardar segredo em relação a esses problemas ao contrário da sua irmã Khloe, que nunca teve problemas emtornar públicos os problemas que a impedem de engravidar. “A Khloe é muito mais desprendida para falar dos seus problemas defertilidade, eu preferi guardá-los para mim”, adiantou.
Nesta ocasião, Kim também falou na possibilidade de protagonizar um terceirocasamento: “Já falamos sobre isso, masneste momento decidimos focar-nos no bebé. Obviamente que pensamos no futuro,mas por agora estamos felizes. Eu sempre fui especialista em fazer planos mas avida ensinou-me que as boas surpresas só aparecem quando não estamos à espera”.
A socialite também contou que ficouimpressionada e feliz quando, durante uma atuação, o rapper Kanye West anunciou a sua gravidez a milhares de pessoas. Arelação dos dois já dura há nove meses e a gravidez já vai para os três meses.A data prevista para o nascimento do bebé coincide com a data prevista para onascimento do filho dos duques de Cambridge, William e Catherine, omês de julho.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras