Nas Bancas

Katie Price e Kieran Hayler casaram-se

O casal anunciou o noivado menos de uma semana antes do enlace e já fala em ter filhos.

Redação CARAS
17 de janeiro de 2013, 14:34

Katie Price casou-se com Kieran Haylernuma cerimónia íntima nas Caraíbas, na passada quarta-feira. O casal estavajunto há dois meses, anunciou o noivado no fim de semana passado e como tudoparece ser em versão rápida para os dois apaixonados, os filhos também nãodeverão demorar muito.
Uma fonte contou ao jornal Daily Mirrorque a antiga modelo quer muito ter mais um filho e essa foi uma das principaisrazões que a levaram a casar-se tão rapidamente com o stripper. Katie Price tem já três filhos: Harvey, de 10 anos, Junior,de sete e Princess Tiaamii, decinco, mas estará cheia de vontade de aumentar a família. “A Katie não vê qualquer razão para esperar. Quanto mais rápidoassentar com o Kieran melhor”, afirmou a fonte. Tinha já sido noticiado queos amigos da ex-modelo teriam ficado chocados com o anúncio de um casamento tãorápido, resta saber como reagiram à notícia de um eventual bebé a caminho. “O facto de eles terem ficado noivos pareceuvindo do nada. Agora, antes de terem tempo de estabilizar, ela está apressioná-lo para se casarem. Quase nenhum dos seus amigos foi convidado. Maseles estão a planear voltar e fazer um casamento em grande”, acrescentou afonte próxima do casal.
A ex-modelo, de 34 anos, foi já casada com Peter André, de 39, e Alex Reid, de 37, e tinha terminado umnoivado com Leandro Penna emoutubro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras