Nas Bancas

Jennifez Lopez

Jennifez Lopez

Getty Images

Jennifez Lopez diz que Casper Smart a ajudou a ultrapassar o divórcio

A cantora e atriz falou, também, sobre o facto de o seu namorado ser mais jovem.

Redação CARAS
17 de janeiro de 2013, 12:00

Jennifer Lopezrevelou à revista People que “o mundo lhe caiu em cima” depois do divórciodo cantor Marc Anthony. A cantoraconfessou que Casper Smart, o seuatual namorado, a amparou nesse momento difícil: “Eu tinha acabado de sair de uma coisa grande, pesada e devastadora e eleajudou-me a sarar. Esteve ali para mim”.
A cantora, de 43 anos, disse que estava consciente dos 18 anos de diferença deidade que a separam do namorado, de 25 anos, e relatou: “Eu perguntei-lhe: ‘Porque é que não vais à procura de uma namoradajovem e te pões a andar daqui? O que queres comigo?’. Pensei: ‘Quanto tempo irádurar? Daqui a 10 anos eu vou ser uma pessoa diferente e tu também e … oshomens nessa idade são …’. Eu penso em todas as coisas possíveis. A verdade éque nós não sabemos o que vai acontecer. Nós estamos a adorar este momento. Nósfazemo-nos felizes um ao outro”.
Quanto às relações muito mediáticas que manteve no passado, nomeadamente, com Puff Daddy e Ben Affleck, a atriz explicou: “Eunão me arrependo dessas coisas – isso é o que eu sou. Mas pelo menos, por agora,eu estou num ponto em que tenho que reconhecer que as escolhas e coisas quesucedem são em parte por minha causa e devido às minhas decisões e que eu tenhoque ser mais cuidadosa. Portanto, estou a ser mais cuidadosa”.
Recorde-se que Jennifer Lopez tem dois filhos, os gémeos Max e Emme, de quatroanos, fruto da sua relação de sete anos com o cantor Marc Anthony, de 44 anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras