Nas Bancas

Vittorio Missoni

Vittorio Missoni

Getty Images

Autoridades acreditam que avião onde desapareceu Vittorio Missoni se afundou

O herdeiro da marca de luxo e a mulher, Maurizia Castiglioni, desapareceram na Venezuela no dia 4 de janeiro.

Redação CARAS
17 de janeiro de 2013, 14:45

As autoridades venezuelanas e italianas acreditam que o avião onde viajava o herdeiro Vittorio Missoni com a mulher, Maurizia Castiglioni, e outras quatro pessoas se terá afundado. A aeronave desapareceu há doze dias na Venezuela e a família ainda espera encontrar os desaparecidos. Apesar da teoria de afundamento, as autoridades continuam as buscas. “Creio que devemos manter os pés assentes na terra, foi um acidente, sem dúvida. Não podemos dizer nada com certeza, mas é claro que o bom senso nos diz que a hipótese principal é a de acidente”, afirmou o embaixador italiano na Venezuela, Paolo Serpi a uma televisão estatal venezuelana. O diplomata relatou ainda que as autoridades não encontraram nada até agora e que as buscas se concentram agora numa zona mais profunda do mar.
A regra do país é que, num caso destes, se realizem buscas durante oito dias, mas o embaixador afirmou que a Venezuela decidiu aumentar o tempo e continuar a procurar a avioneta que deixou de aparecer nos radares no dia 4 de janeiro, no arquipélago dos Roques. O diplomata mostrou-se ainda esperançoso em encontrar o avião e agradeceu o “bom trabalho de todas as autoridades venezuelanas e italianas”.
Vittorio Missoni, diretor comercial e de marketing da famosa marca de luxo fundada pelo seu pai, e a mulher estavam de férias no arquipélago com os amigos italianos Guido Foresti e Scalvenzi Elda desde 28 de dezembro e iriam voltar a Itália no mesmo dia. No avião encontravam-se ainda os pilotos venezuelanos Hernán Merchán e José Ferrer.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras