Nas Bancas

Adriana Lima

Adriana Lima

Getty Images

Adriana Lima insegura

A modelo, que tinha sido mãe há pouco tempo quando desfilou no evento anual da Victoria’s Secret, esteve para recusar aparecer em lingerie por não estar à vontade com a sua silhueta.

Redação CARAS
17 de janeiro de 2013, 14:37

Oito semanas depois de ter tido a segunda filha, Sienna, que atualmente tem quatro meses,Adriana Lima ponderou sobre a suaparticipação no desfile de lingeriemais conceituado do mundo, o da Victoria’s Secret, que decorreu no passado mêsde novembro. Adriana confessou: "Eunão sabia se iria participar, honestamente. As hormonas [deixam-nos confusas],não sabemos como o nosso corpo vai reagir.”
A modelo, de 31 anos, que é ainda mãe de Valentina,de três anos, explicou que não é fácil conjugar o papel de mãe com a vida demodelo: "Não é fácil com duascrianças porque, basicamente, temos de ir ao ginásio ou fazer exercício enquantoelas dormem uma sesta. Como mãe, sinto-me culpada quando saio, porque umapessoa quer estar com os filhos a todo o momento”.
Adriana Lima ganhou 7,3 milhões de dólares (cerca de 5,4 milhões de euros) entremaio de 2011 e maio de 2012 e é considerada a quarta supermodelo mais bem paga domundo. No ano passado, foi a primeira modelo grávida a participar no atrevidocalendário Pirelli.
A manequim é casada com o jogador de basquetebol, Marko Jaric, de 34 anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras