Nas Bancas

Quentin Tarantino

Quentin Tarantino

Getty Images

Quentin Tarantino quer trabalhar com Lady Gaga

O realizador assume que quer trazer Lady Gaga para o grande ecrã.

Redação CARAS
16 de janeiro de 2013, 17:10

“Eu quero trabalharcom ela! Encontramo-nos umas duas vezes por ano e é sempre divertido. Ela é umamulher verdadeiramente fascinante!”, revelou Quentin Tarantino ao jornalbritânico Daily Star.
A admiração e reconhecimento são de parte a parte. Lady Gaga é fã incondicionaldo trabalho do realizador e chegou a usar no vídeo do tema Telephone a carrinha Pussy Weagen, guiada por Uma Thurmanem Kill Bill, um sucesso debilheteiras realizado por Tarantino.
Segundo uma fonte próxima da extravagante Lady Gaga, o próximogrande objetivo da cantora é começar uma carreira como atriz e ganhar um Óscar.“Ela precisa de um novo desafio e tem oobjetivo de ganhar um Óscar nos próximos cinco anos”, refere.
Quem está agora na corrida ao Óscar é o realizador, que está nomeado nacategoria de Melhor Filme por DjangoLibertado. A cerimónia de entrega de prémios terá lugar a 24 de fevereiro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras