Nas Bancas

Mónica Cruz

Mónica Cruz

Getty Images

Mónica Cruz grávida de uma menina

Segundo a revista Hola, a irmã de Penélope Cruz já sabe o sexo do bebé.

Redação CARAS
16 de janeiro de 2013, 21:19

No início do passado mês de novembro começaram a circular na imprensa espanhola notícias que davam conta da gravidez de Mónica Cruz. A novidade foi confirmada pela própria atriz que, numa primeira fase, não se alongou muito, dizendo apenas: “Estou muito bem!”.
A irmã de Penélope Cruz recorreu à inseminação artificial, tal como explicou há alguns dias no seu blogue, surpreendendo tudo e todos, pois habitualmente não fala da sua vida privada.
"Sinceramente, não sei por onde começar (...) Vou ser mãe!!! Consegui realizar o sonho da minha vida. Por isso queria partilhar com vocês esta viagem tão especial. (...)
Nunca gostei muito de falar da minha vida privada, por isso durante estes primeiros meses de gravidez, fiquei em casa. (...) Como já disse, a minha primeira reação foi ficar em casa. Mas, à medida que os dias passavam, percebi que não me estava a sentir bem comigo mesma pois estava a fazer disto, inconscientemente, um tema tabú, ia ser algo que iria provocar mais polémica e isso não me fazia sentir bem. Também queria evitar que se falasse de supostos pais ou candidatos a esse papel. Isso é algo que não vou permitir agora nem quando o meu bebé nascer: não permito que essa sombra o persiga durante toda a vida. Quero educar o meu filho com verdade e naturalidade.
Por isso decidi contar-vos: para engravidar recorri à inseminação artificial. Apetece-me contar também para ter a oportunidade de agradecer a quem ajuda muitas mulheres a cumprirem o seu sonho. (...)
Acho que não estamos muito conscientes de que, infelizmente, temos um prazo muito curto para sermos mães. Eu nunca tive dúvidas: não iria arriscar esperar pelo companheiro certo para realizar o meu sonho e depois aperceber-me que era tarde demais. Iria ser a mulher mais infeliz do mundo!
Assim, aqui estou eu, impressionada com as mudanças do meu corpo a cada dia que passa e a tentar navegar neste labirinto de hormonas...
Enfim sobre tudo isto tenho muito para escrever e partilhar convosco. E depois deste texto acho que isso vai ser muito fácil.
Assim, despeço-me até ao próximo capítulo. 
Muitos beijos!", escreveu Mónica Cruz.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras