Nas Bancas

Robert Pattinson e Kristen Stewart

Robert Pattinson e Kristen Stewart

Getty Images

Kristen Stewart e Robert Pattinson enfrentam novos problemas na relação

Os dois atores mostraram-se distantes na festa que se seguiu à cerimónia dos Golden Globes.

Redação CARAS
16 de janeiro de 2013, 13:41

Kristen Stewart e Robert Pattinson podem estar a enfrentar novos problemas na relação. Depois de o namoro ter sido abalado pela traição da atriz com Rupert Sanders, realizador do filme A Branca de Neve e o Caçador, surgiram novos rumores de que o casal não está nos seus melhores dias. A Bella de Crepúsculo não acompanhou o namorado na passadeira vermelha dos Golden Globes, no passado fim de semana, no entanto, juntou-se à festa privada que se seguiu à cerimónia na Soho House, em Hollywood.
Ao que parece, os dois atores estiveram distantes e não conseguiram manter a cumplicidade durante a festa. “Estavam juntos, mas não pareceram felizes”, afirmou uma testemunha.
Em Inglaterra, há rumores de que Pattinson se afastou da namorada por um tempo depois do Natal, que alegadamente passaram separados. Kristen e Robert foram vistos pela última vez em público no aeroporto de Los Angeles.      
Recorde-se que Robert Pattinson, de 26 anos, e Kristen Stewart, de 22, se conheceram durante as filmagens da saga Crepúsculo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras