Nas Bancas

Jodie Foster

Jodie Foster

Getty Images

Jodie Foster revelará paternidade dos filhos quando estes tiverem 21 anos

A atriz surpreendeu ao assumir publicamente a sua homossexualidade na 70.ª edição dos Golden Globe Awards, durante a qual foi homenageada com um prémio carreira.

Redação CARAS
16 de janeiro de 2013, 16:56

Jodie Foster, de 50 anos, planeia contar aos filhos, Charles, de 14 anos, e Kit, de 12, quem é o pai assim que eles completarem 21 anos, revelou terça-feira Beverly Bates, a mãe do melhor amigo da atriz, o produtor Randy Stone, ao jornal britânico DailyMail. O produtor, que morreu em fevereiro de 2007, seria a única pessoa, para além da própria e da então companheira, Cydney Bernard, a conhecer o segredo.
A atriz é geralmente muito discreta sobre a sua vida e por isso surpreendeu ao falar abertamente sobre as suas opções sexuais. Fê-lo num discurso de agradecimento na cerimónia dos Golden Globes Awards, no domingo, ao agradecer à ex-companheira e também mãe dos rapazes todo o apoio recebido enquanto a relação durou. Na plateia assistiam, orgulhosos, os dois filhos.
“O Randy contou-me que a Jodie iria dizer aos rapazes quem é o pai quando tiverem 21 anos. Ele disse que não nunca poderia contar-me porque a Jodie era a sua melhor amiga. Foi um segredo que ele levou para o túmulo”, explicou Beverly Bates. Chegou a pensar-se que o produtor poderia mesmo ser o pai de Charles e Kit, mas os rumores nunca se confirmaram. Certo é que quando Jodie Foster saía da cidade, o produtor mudava-se para sua casa para ajudar Cydney a tomar conta das crianças.
“Esta é uma declaração pela qual estou um pouco nervosa. Eu estou solteira. Isto não vai ser um grande discurso de revelação porque isso já eu fiz há mil anos, na idade da pedra, nos dias em que uma menina frágil se abriu a amigos de confiança, família, colegas de trabalho e depois gradual e orgulhosamente a todos que a conheciam”, afirmou Jodie Foster no seu discurso de agradecimento, deixando claro que, apesar de nunca ter falado nisso publicamente, todos sabem da sua orientação sexual. “Obrigada, Cyd. Estou tão orgulhosa da nossa família moderna, dos nossos maravilhosos filhos, Charlie e Kit que são a minha razão para respirar e evoluir. Meninos, caso não saibam, esta música, como tudo isto, é para vocês”, acrescentou.
Jodie Foster e Cydney Bernard conheceram-se durante a rodagem do filme O Regresso De Um Estranho, em 1993, e mantiveram uma relação que durou 14 anos e terminou em 2008. Depois disso, apenas foi tornado público um outro relacionamento da atriz, com a produtora Cindy Mort, que durou pouco tempo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras