Getty Images Jeremy Renner

Jeremy Renner vai ser pai pela primeira vez

A identidade da mãe da criança não foi revelada.

Redação CARAS
16 Janeiro 2013, 21:28

Jeremy Renner vai ser pai. O ator estava com a colega e amiga Eva Longoria nos Golden Globes Awards quando lhe contou que uma das suas ex-namoradas estava grávida e que, apesar de a relação já ter terminado, ele era o pai do bebé. Duas testemunhas contaram a conversa ao jornal Us Weekly. “Vou voar para casa quando as águas rebentarem”, terá afirmado Renner, estrela do filme O Legado de Bourne. Ao que Eva Longoria terá respondido: “Estou tão surpreendida!”. A mulher, que irá dar à luz no próximo mês e cuja identidade não foi revelada, e o ator terão tido uma relação breve e, apesar de já não existir ligação amorosa, estará agora a viver na casa de Renner, em Los Angeles.
Jeremy Renner costuma ser muito reservado em relação à sua vida privada e, apesar de já terem sido conhecidas outras namoradas, chegaram mesmo a surgir rumores de que seria homossexual. Em abril do ano passado, o ator falou sobre o assunto e negou o rumor, mas deixou claro que gosta de manter a sua vida pessoal privada.

Relacionados

Comentários

ATENÇÃO:ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras

SUBSCREVA AQUI

Caras nas redes

Mais na caras

X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .