Nas Bancas

As princesas Eugenie e Beatrice

As princesas Eugenie e Beatrice

Getty Images

Princesas Beatrice e Eugenie seguem as pisadas do pai

Vão ser embaixadoras do comércio do Reino Unido, cargo ocupado pelo príncipe André durante 10 anos, de 2001 a julho de 2011.

Redação CARAS
15 de janeiro de 2013, 14:23

Depois do pai, o príncipe André, ter sido embaixador do comércio e da indústria britânica, é a vez das suas filhas, as princesas Beatrice e Eugenie, ocuparem o cargo. As princesas acabaram os estudos e vão entrar no mundo do trabalho, seguindo as pisadas do pai num cargo que tem como objetivo fomentar a indústria e as marcas britânicas.
Beatrice e Eugenie ocuparão os seus postos já esta quinta-feira e iniciarão funções com uma visita à Embaixada Britânica em Berlim, onde irá ter início um ano de promoção da indústria do Reino Unido. No dia seguinte, as irmãs irão até Hanover para promover as marcas britânicas.
Beatrice e Eugenie foram convidadas para fazer parte da campanha GREAT, que visa promover o Reino Unido como local turístico e atrativo para investimento. Um porta-voz do palácio de Buckingham confirmou: "Elas foram convidadas para fazer parte desta campanha e estão muito contentes por isso. Trata-se de chamar a atenção para o Reino Unido como um lugar fantástico para se visitar ou fazer negócio."
O príncipe André abandonou este trabalho em julho de 2011, após 10 anos, para se dedicar à exportação britânica. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras