Nas Bancas

Kylie Minogue

Kylie Minogue

Getty Images

Kylie Minogue faz pausa na carreira musical para se dedicar à representação

Depois do sucesso que fez no filme 'Holy Motors', a cantora quer voltar a apostar no mundo do cinema.

Redação CARAS
15 de janeiro de 2013, 12:38

Kylie Minogue comemorou o ano passado 25 anos de carreira enquanto cantora. Mas a artista australiana quer, aos 44 anos, fazer uma pausa para se dedicar a outra paixão: a da representação.
Kylie estreou-se na televisão nos anos 80 na série australiana Vizinhos e, ao longo destas três últimas décadas, tem feito participações em alguns filmes como Moulin Rouge, Streetfighter e Os Delinquentes.
As suas mais recentes aventuras no mundo do cinema foram em Jack e Diane e Holy Motors, que foi candidato à Palma de Ouro, no Festival de Cannes. E foi essa participação que a deixou entusiasmada novamente.
Na altura do lançamento de Holy Motors, a cantora confessava: "É bom estar a representar outra vez. Deixa-me aterrorizada a um nível completamenbte diferente. E tive de perder alguns 'vícios', coisas que me são naturais enquanto Kylie. Por isso, tive de fazer um esforço extra para me livrar disso e fazer com que a minha personagem fosse credível".
E, o ano passado, afirmava ao Guardian: "Adorava representar mais. Sinto falta disso. Durante anos estive à espera de voltar a representar, mas não aconteceu. Ou então, aconteceu e foi um desastre e eu pensei: 'Ok, isto não é para mim'".
Mas agora Kylie Minogue decidiu arriscar, tal como confirmou Terry Blamey, que foi seu agente desde o início da sua carreira com o tema Locomotion, em 1987, mas que deixou as suas funções no fim de 2012: "A Kylie decidiu afastar-se um pouco das pressões da sua carreira de cantora e dedicar mais tempo à carreira de atriz. Não significa que ela se vai retirar, apenas fazer uma pausa. Ao chegarmos a este ponto na nossa vida, depois de 25 anos fantásticos a trabalharmos juntos, seguimos caminhos diferentes de forma amigável, desejando um ao outro o melhor e o maior dos sucessos."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras