Nas Bancas

Cláudio Ramos

Cláudio Ramos

Mike Sergeant

Cláudio Ramos foi hospitalizado devido a uma complicação cardíaca

O apresentador teve de ser internado, mas já se encontra bem e deverá voltar amanhã ao trabalho.

Redação CARAS
15 de janeiro de 2013, 18:04

Na passada madrugada de quinta-feira, dia 10, Cláudio Ramos foi hospitalizado no Hospital da Luz devido a uma complicação cardíaca.
O apresentador do Jornal Rosa da SIC  fez questão de explicar tudo aos seus seguidores no seu blogue, Eu, Cláudio:
"Há três dias comecei a sentir um peso grande no peito, a sensação de que alguma coisa queria saltar, não estava bem... Falei com o meu cardiologista que logo me mandou fazer exames. Tentamos tudo pela medicação, reforçando as doses e eu chato como sou a tentar evitar aquilo que no fundo sabia que teria que fazer, ia resistindo...Terça feira de madrugada, acordo com uma imensa falta de ar, não conseguia respirar, andar, sentia o corpo como se tivesse a correr duas horas numa passadeira. Assustei-me, esperei até as seis da manhã para ligar ao médico. Assim que consegui falar com a equipa dele, rapidamente me mandaram para o hospital da Luz."
No hospital reforçou-se a medicação para fazer o coração de Cláudio bater ao ritmo normal, "o que não aconteceu".
Depois de mais uma quarta-feira no Jornal Rosa da SIC Cláudio Ramos ainda não se sentia a 100% e na madrugada de quinta-feira o apresentador teve de regressar ao Hospital da Luz e, desta vez, teve mesmo de ficar internado. "Esperei doze horas para que me metessem a dormir... e voltasse a sentir o coração ao ritmo normal", conta.
Contactado pela CARAS, Cláudio Ramos revelou que este episódio "foi um susto enorme". "Mas já estou como novo e amanhã regresso ao trabalho", adiantou.
Há cerca de seis anos, o apresentador teve um episódio grave de fibrilação auricular e teve de ser submetido a uma cardioversão.
No seu blogue, Cláudio, em tom de brincadeira, explica: "Quem me conhece sabe que o meu coração gosta de atenção, mimos cuidados."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras