Nas Bancas

Britney Spears

Britney Spears

Getty Images

Britney Spears planeia espetáculo em Las Vegas

As atuações deverão começar já na primavera.

Redação CARAS
15 de janeiro de 2013, 17:55

Britney Spears não está a passar por uma boa fase na sua vida: acabou recentemente onoivado com Jason Trawick e deixoude ser jurada do programa X Factor,mas já estará a dar a volta à situação. A cantora estará a negociar o contratopara começar um espetáculo em Las Vegas.
O negócio está em negociação com o grupo Caeser para um espetáculo semelhanteao de Céline Dion e pode render àestrela 120 milhões de euros ao longo de dois anos. A cantora, de 31 anos, teráainda direito a um apartamento na cidade, uma mudança que não deverá ser muitodolorosa para Britney pois irá aumentar a distância do ex-noivo.
O contrato deverá ficar concluído até ao fim deste mês e as atuações deverãocomeçar na primavera. Consciente da instabilidade da artista, o grupo terá asseguradoque esta terá pelo menos duas ou três noites de folga e que o pagamento apenas será feito na totalidade se esta comparecerdurante os dois anos acordados.
Se o contrato não for cumprido, Britney receberá 750 mil euros por aparição.Quanto aos bilhetes deverão custar cerca de 480 euros. A proposta estava já emcima da mesa há algum tempo, mas os compromissos da cantora não lhe tinhampermitido aceitar até agora.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras