Nas Bancas

Adele

Adele

Getty Images

Adele: "Não vou revelar o nome do meu filho. É muito pessoal para mim"

A cantora esteve na gala de entrega dos Golden Globes, durante a qual ganhou uma estatueta pela sua interpretação de 'Skyfall', e falou acerca da maternidade nos bastidores do evento.

Redação CARAS
15 de janeiro de 2013, 15:48

Adele deixou o seu filho pela primeira vez em casa para ir à cerimónia dos Golden Globes Awards, no passado domingo, em Beverly Hills, numa noite que celebrou o seu sucesso. A britânica, de 24 anos, não esqueceu o seu “adorável filho” no discurso de entrega do prémio e ainda falou sobre a experiência da maternidade aos jornalistas.
"Eu tenho eczema por causa de ferver biberões", admitiu a cantora. Adele falou ainda da experiência de ter composto e interpretado o seu álbum 21 e a música Skyfall enquanto estava grávida. "Tive um ano bizarro, com o álbum 21 que me atirou para a fama, foi ridículo, e eu estava grávida. Tive o meu filho duas semanas antes do filme sair. Portanto, foi um mau timing", brincou.
O que a cantora quer manter privado é o nome do filho, fruto da relação com Simon Konecki, que nasceu em outubro. “Não vou revelar o nome dele agora. É muito pessoal para mim”, afirmou.
A compositora e intérprete escolheu para o evento um vestido Burberry preto até aos pés com pedras no decote, que complementou com uns sapatos MiuMiu e joias Cartier e Van Cleef & Arpels. "Sinto-me um pouco demasiado excitada. É a minha primeira noite fora depois de ter tido o meu filho e a minha inspiração normalmente vem de estar triste, mas acho que não vou voltar a estar devastada", contou Adele nos bastidores do evento.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras