Nas Bancas

Sean Penn

Sean Penn

Getty Images

Sean Penn promove evento beneficente a favor do Haiti

Pela segunda vez consecutiva, o ator organizou uma jantar de recolha de fundos para ajudar as vítimas da catástrofe natural que assolou o país em 2010.

Redação CARAS
14 de janeiro de 2013, 16:29

Há três anos o Haiti foi devastado por um terramoto eainda está a tentar recuperar dos efeitos da catástrofe natural. No passadosábado, dia 12, Sean Penn promoveuum evento beneficente e recebeu grandes nomes de Hollywood, sensibilizados coma causa, para recolher fundos para ajudar as vítimas. Este ano foramarrecadados cerca de 3 milhões de euros.
No evento (oficialmente chamado 2ndAnnual Sean Penn Friends Help Haiti Home) marcaram presença Julia Roberts, Reese Witherspoon, LeonardoDiCaprio, Richard Gere, Mel Gibson, Melissa McCarthy, CareyLowel, Eva Longoria, Pamela Anderson, Jeremy Irons e Daniel Craig,entre outros nomes, e foram arrecadados cerca de 3 milhões de euros.
Em tom de provocação, num discurso de 15 minutos que antecedeu o evento, SeanPenn declarou: “Seconseguem pagar para estar aqui, se usam perfume para cá estar, então tambémconseguem fazer donativos para causas importantes como esta. Prometo, juro queprometo, fazer a diferença no Haiti. Não deixem que sejam sempre as mesmascinco pessoas a contribuir para esta causa!”.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras