Nas Bancas

Mário Soares

Mário Soares

Getty Images

Mário Soares: Ainda não há data para saída do hospital

O antigo Presidente da República foi internado devido uma forte recaída de uma gripe.

Redação CARAS
14 de janeiro de 2013, 17:47

Mário Soares, de 88 anos, continua hospitalizado e mantém uma situação clínica estável, mas permanece em observação, segundo a direção do Hospital da Luz. Ainda não se sabe é quando é que o socialista terá alta.
O antigo Presidente da República foi internado no último sábado, depois de uma forte recaída de uma gripe. O socialista estaria doente desde a semana anterior e terá piorado na quinta-feira.
A direção do hospital comunicou que Mário Soares está a ser submetido a uma série de exames complementares para monitorizar a sua situação clínica que se mantém estável. O socialista tem tido a companhia da família.
O doutor Mário Soares passou bem a noite de 12 para 13 [de janeiro], onde permaneceu num quarto de internamento do Hospital da Luz, alimentou-se normalmente e tem estado acompanhado dos seus familiares”, tinha já comunicado a unidade hospitalar no passado domingo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras