Nas Bancas

Jennifer Lopez e Casper Smart apaixonados na passadeira vermelha dos Golden Globe Awards

O casal não se cansou de trocar gestos de carinho.

Redação CARAS
14 de janeiro de 2013, 11:48

Jennifer Lopez, de 43 anos, e Casper Smart, de 25, estão a levar a relação cada vez mais a sério. Pouco tempo depois de a cantora ter declarado o seu amor pelo bailarino e ter afirmado que quer aumentar a família, os dois estiveram juntos nos Golden Globe Awards, em Los Angeles, na noite de domingo.
Casper já é uma presença constante na vida de Jennifer e parece ter uma boa relação com os filhos desta, os gémeos Emme e Max, de quatro anos. Mas esta é a primeira vez que o bailarino acompanha a cantora a uma cerimónia deste género. No entanto, a sua presença não foi surpreendente, visto que a cantora não se tem coibido de demonstrar publicamente o seu amor.
“Ele é fantástico, é o meu melhor amigo. Eu posso contar-lhe tudo, quando estou triste, quando estou bem. Ele dá-me apoio moral, amor infindável”, disse Lopez numa entrevista à revista norte-americana Harper’s Bazaar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras