Nas Bancas

Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo

Getty Images

Cristiano Ronaldo multado por excesso de velocidade

O craque terá ignorado as ordens da polícia para parar, avança o site Sport.es.

Redação CARAS
14 de janeiro de 2013, 18:21

Cristiano Ronaldo foi esta quinta-feira multado em Madrid,por excesso de velocidade. O jogador do Real Madrid seguia no seu LamborghiniAventador quando foi mandado parar pela guardia civil espanhola.
O português seguia a alta velocidade, com as luzes desligadas dentro de umtúnel e ainda ignorou a ordem da polícia para parar, segundo a publicaçãoespanhola Sport.es. E quandofinalmente parou, Cristiano Ronaldo foi multado, numvalor que não foi divulgado.
Este foi um dissabor que não deve ter estragado a alegria de CR7 que no diaanterior marcou três golos e ofereceu a vitória ao seu clube, no jogo contra oCelta de Vigo. No início da semana passada, Cristiano Ronaldo esteve tambémenvolvido numa outra polémica: o craque terá perdido a cabeça e tentadoatropelar um paparazzo.
CR7 terá acelerado em frente ao fotógrafo quando se apercebeu que tinha sidoreconhecido à saída de um conhecido restaurante da capital espanhola, adiantouo site Vanitatis.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras