Nas Bancas

Adele

Adele

Getty Images

Adele revela nervosismo em relação à sua atuação nos Óscares

Afastada dos palcos desde o nascimento do seu primeiro filho, a cantora assumiu que está extremamente nervosa em relação à sua atuação na cerimónia de entrega da famosa estatueta dourada.

Redação CARAS
14 de janeiro de 2013, 18:31

Adele vaicantar no próximo dia 24 de fevereiro o tema Skyfall, que brilhou na banda sonora do último filme do 007 e estána corrida aos Óscares.
Segundo o Daily Star, uma fonte próximada cantora revelou que esta está aterrorizada com o seu regresso aos palcos. “Ela ficou afastada um ano por causa damaternidade e sabe que agora a responsabilidade é maior porque todos estarão aver. A Adele está a esforçar-se por melhorar a atuação e reconstruir aconfiança em si mesma”, escreve a publicação.
Noutra ocasião, a cantora britânica, de 24 anos, assumiu pela primeira vez asua fobia de palco. “Tenho medo dopúblico. Desde que me tornei famosa que fiquei pior. Começa assim que acordo!Se sei que vou atuar tento distrair-me e manter-me ocupada! Entro em pânico efico doente. Cheguei a desistir algumas vezes”, afirmou.
Adele venceu este domingo o Golden Globe Award de Melhor Música, precisamentecom o tema Skyfall.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras