Nas Bancas

Murillo Benício e Débora Falabella

Murillo Benício e Débora Falabella

Honopix

Débora Falabella fala da sua relação com Murilo Benício

A Nina de Avenida Brasil contou à revista ‘Rolling Stone’ brasileira que foram difíceis os dias que se seguiram à revelação do seu relacionamento com o ator.

Redação CARAS
13 de janeiro de 2013, 13:00

“Passei por coisasabsurdas”, desabafou DéboraFalabella durante uma entrevista à edição brasileira da revista Rolling Stone, referindo-se ao início doseu namoro com o ator Murilo Benício.Os dois integram o elenco da novela da Globo que em Portugal é transmitida pelaSIC e foi precisamente durante as gravações que se aproximaram e acabaram porassumir uma relação amorosa.
No final dessa novela [AvenidaBrasil] eu passei por coisas tão absurdase, ao mesmo tempo, dava uma vergonha. Tão ridículos”, acrescentou a atriz,explicando que o que mais a magoava era lidar com o rótulo de casal da ficçãoque se apaixona na vida real e que não é levado a sério. “A minha história com ele é a partir de agora. Não sou uma idiotatambém, tenho confiança em quem eu sou. E acho até que é muito chata essaassociação, problema de cada um, eu também namorei, todo mundo namorou todomundo na vida”, disse.
O papel de Nina prendeu os telespectadores ao pequeno ecrã e a atriz reconheceque o seu desempenho pode dar um impulso à sua carreira. “Quero ter dentro da televisão um reconhecimento para ficar numa posiçãoonde possa, talvez, cada vez mais escolher o que faço. Acho que o maisimportante é ter esse reconhecimento, essa confiança, para falar: ‘Não, issonão, quero fazer aquilo’”, concluiu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras