Luís Coelho Cláudia Vieira e Pedro Teixeira

Cláudia Vieira e Pedro Teixeira divertem-se em noite dedicada à música

Depois de a atriz ter passado uns dias de férias sozinha no Brasil, o casal aproveitou o convite da Absolut para namorar e divertir-se com os amigos no concerto dos Swedish House Mafia.

Redação CARAS
13 Janeiro 2013, 16:00

Cláudia Vieira e Pedro Teixeira deixaram a filha, Maria, de dois anos, com os avós e foram ao concerto dos Swedish House Mafia, no Pavilhão Atlântico. Como a atriz esteve uma temporada de férias sozinha no Brasil, o casal aproveitou a oportunidade para fazer um programa a dois. A CARAS encontrou-os divertidos no camarote onde assistiram ao espetáculo rodeados de amigos: “Quando surgiu o convite da Absolut, pensámos logo que seria um bom programa para nos divertirmos e descontrair. Como estive este tempo fora, sabe bem termos este tempo para namorar e estarmos com os amigos”, disse a atriz. De vez em quando, conta, Cláudia sente necessidade de tirar um tempo só para ela, como aconteceu nesta viagem ao Brasil: “Aproveitei uma pausa no trabalho e foi maravilhoso. Desta vez tornou-se importante tirar este tempo só para mim, para descansar e recarregar energias. Soube muito bem. Tanto a Maria como o Pedro me fazem sempre muita falta, mas é importante ter um tempo só para mim, para manter a minha individualidade.”

Relacionados

Comentários

ATENÇÃO:ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras

SUBSCREVA AQUI

Caras nas redes

Mais na caras

X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .