Nas Bancas

nicole kidman.jpg

Getty Images

Nicole Kidman acerca do marido, Keith Urban: "Ele é maravilhoso"

A atriz esteve no programa de Ellen DeGeneres e falou sobre o marido, Keith Urban e as duas filhas, Sunday Rose e Faith Margaret.

Redação CARAS
12 de janeiro de 2013, 16:52

Nicole Kidman e Keith Urban estão casados desde 2006, mas atriz revelou que chegou a pensar que o cantor não gostava dela.
"Eu digo-lhe que ele não sentiu amor à primeira vista. Ele diz-me que sim, mas que só o demonstrou alguns meses depois"
, conta a atriz referindo-se ao facto de o marido só a ter convidado para sair quatro meses depois de se terem conhecido.
A atriz foi entrevista por Ellen DeGeneres que reagiu: "Quatro meses? Isso sim é levar as coisas com calma."
"Sim, realmente é muito tempo. Por isso brinco com ele e digo-lhe que ele não gostou de mim quando me conheceu", respondeu, por sua vez Nicole Kidman.
Acerca das flhas, Sunday Rose, de quatro anos,e Faith Margaret, de dois, a atriz afirmou: "Tem um sotaque metade australiano metade do sul [dos EUA] que é encantador, mas a minha mãe não as percebe!"
Uma imagem de Keith Urban a tocar guitarra enquanto as filhas dançam foi exibida durante a entrevista e Nicole Kidman comentou: "Ele é maravilhoso. E a nossa vida é assim, tocar guitarra e dançar. A parte boa de estar casada com um músico é que há sempre música em casa. è algo muito alegre. E o Keith toca qualquer instrumento. Às sete da manhã já está a tocar piano. Tomamos o peueno almoço à volta do piano. A música é muito importante nas nossas vidas."
E parece que a filha mais velha do casal pode seguir as pisadas do pai e tornar-se cantora. "Ela tem bom ouvido e anda sempre a cantar. Eu ia gostar se ela quisesse ser cantora".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras