Nas Bancas

Fafá de Belém

Fafá de Belém

Catarina Larcher

Fafá de Belém pediu nacionalidade portuguesa

A cantora, que conseguiu a dupla nacionalidade, esteve na apresentação da programação do Ano do Brasil em Portugal e falou do carinho que sente pelo nosso país.

Andreia Cardinali
12 de janeiro de 2013, 18:00

Proveniente de uma família de portugueses, Fafá de Belém tem uma paixão tão forte pelo nosso país, onde passa grandes temporadas há mais de 26 anos, e foi aqui que decidiu celebrar o primeiro aniversário da neta, Laura, juntamente com a filha, Mariana Belém, e o genro. "A minha ligação com este país é tão forte que decidi celebrar cá o primeiro aniversário da minha neta. Acho que isso diz tudo. Comemorámos o aniversário dela os quatro, na suíte de hotel, e brindámos a este país, que nos recebe de braços abertos. Desde que ela nasceu passei a ser a vovó de Belém", contou emocionada, durante a apresentação da programação do Ano do Brasil em Portugal.
Orgulhosa, Fafá contou ainda que decidiu pedir dupla nacionalidade, já que em Portugal se sente em casa: "Tenho cá queridos amigos, uma vida e inclusivamente número de contribuinte [risos]. Acabei de receber o passaporte português, já tenho dupla nacionalidade e estou muito feliz. Circulo neste país muito à vontade e gosto da vida de cá. Portugal é o meu porto de tranquilidade e reflexão. Aqui fui e sou acolhida em todos os momentos mais importantes da minha vida."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras