Nas Bancas

britney spears.jpg

Getty Images

Britney Spears e Jason Trawick terminam noivado

Estavam noivos há cerca de um ano, mas a cantora e o seu ex-agente terminaram a relação.

Redação CARAS
12 de janeiro de 2013, 10:55

Britney Spears, de 31 anos, divulgou a notícia do fim da sua relação com Jason Trawick, de 41, através de um comunicado. "O Jason e eu decidimos cancelar o nosso noivado. Vou gostar sempre dele e mantemo-nos amigos", disse a cantora.
Britney e Jason ficaram noivos em dezembro do ano passado e, apesar de o noivado ter terminado, a amizade mantém-se como confirma o seu ex-agente: "Apesar deste capítulo terminar para nós, outro começa. Adoro a Britney e os seus rapazes e vamos sempre ser próximos".
Os rumores de que algo não estaria bem na relação entre a cantora e o agente surgiram há cerca de uma semana quando a cantora de Toxic foi vista em Los Angeles sem o anel de noivado. Além disso, Britney trocou recentemente de agente.
Lembre-se que Britney Spears já foi casada com Jason Alexander, em janeiro de 2004, - um casamento que durou apenas 55 horas - e no final desse ano oficializou a relação com Kevin Federline, de quem tem dois filhos, Sean Preston, de cinco anos, e Jayden James, de quatro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras