Nas Bancas

Kylie Minogue e Andrés Velencoso

Kylie Minogue e Andrés Velencoso

Getty Images

Andrés Velencoso afirma: “A Kylie é a mulher da minha vida”

O modelo, que é a nova cara da Mango, esteve em Madrid e confessou-se completamente apaixonado pela cantora australiana.

Redação CARAS
12 de janeiro de 2013, 15:00

Andrés Velencoso é a nova cara masculina da marca espanhola Mango. A propósito deste novo desafio profissional, o modelo conversou com a revista Hola, em Madrid, e demonstrou-se extremamente apaixonado pela namorada, a cantora Kylie Minogue, com quem mantém uma relação há quatro anos. “É a mulher da minha vida”, declarou Andrés.
E, embora não tenha entrado em detalhes, o manequim não pôs de parte a ideia de viver a experiência da paternidade. “Qualquer um gostaria de ter uma família, por que não?”, disse.
Andrés Velencoso continua a ser apontado como um dos homens mais bonitos de Espanha e não esconde que gosta de receber elogios. “Faz bem ao ego e não nos cansamos [de ouvir]. Quando andava pelas ruas com a minha mãe era normal pegarem-me na cara e dizerem o quão bonito era”, recordou.
Contudo, o modelo garante que não se deixa deslumbrar e explica como se mantém a mesma pessoa apesar do sucesso: “É fundamental ter uma boa educação e os pés bem assentes na terra, além de ter noção de onde vimos e para onde vamos”.
Embora esteja há muitos anos a trabalhar no mundo da moda, o namorado de Kylie Minogue assumiu que tem uma preferência por roupa casual, cómoda, confortável e elegante. “Viajo bastante e tento sempre levar na mala roupas cómodas. Camisas, blusões, entre outros, que sejam elegantes mas que sejam, acima de tudo, confortáveis”, rematou.
O modelo, que se estreou como ator no filme Fim, realizado por Jorge Terregrossa revelou também que quer continuar a investir na área da representação. Assumiu ainda a sua admiração a sua admiração pelo trabalho do espanhol Javier Bardem, do francês Leo Carax e do inglês Gary Oldman.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras