Nas Bancas

Wilko Johnson

Wilko Johnson

Getty Images

Wilko Johnson com cancro terminal

O guitarrista britânico da banda dos anos 70 Dr.Feelgood tem um tumor no pâncreas.

Redação CARAS
11 de janeiro de 2013, 22:15

O agente de WilkoJohnson revelou no Facebook que oguitarrista, de 65 anos, tem um cancro no pâncreas. “É com muita tristeza que anuncio que foi diagnosticado recentemente umcancro pancreático em fase terminal ao Wilko. Ele escolheu não ser submetido aquimioterapia”, escreveu.
Apesar deste diagnóstico, Wilko Jonhson que, além de ser um guitarrista derenome também tem um papel na série Gameof Thrones (A Guerra dos Tronos),não pretende deixar os compromissos profissionais que tem nos próximos meses. “Ele está a planear uma viagem ao Japão.Quando regressar planeia acabar o seu novo disco e fazer uma pequena digressãopor França. Além disso, também não vai abandonar o seu papel na série”,acrescentou no Facebook o seu agente.
Na mensagem publicada na rede social também constam agradecimentos aos fãs,que, nas palavras do agente, fizeram da vida do guitarrista uma vida cheia erepleta de magníficas experiências.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras