Nas Bancas

Kate WInslet e Ned Rocknroll

Kate WInslet e Ned Rocknroll

Getty Images

Ned RocknRoll ganha batalha judicial contra jornal britânico

O marido de Kate Winslet venceu a batalha judicial contra o 'The Sun', o tabloide britânico que publicou fotografias íntimas.

Redação CARAS
10 de janeiro de 2013, 11:30

Ned RocknRoll, de 34 anos, avançou com um processo-crime contra o The Sun, por causa da publicação de fotografias íntimas, nas quais aparece com um vestido num momento constrangedor. E depois de analisada a situação, o tribunal decidiu dar razão ao sobrinho do multimilionário Richard Branson.
O marido da atriz Kate Winslet defendeu que as fotografias publicadas não tinham qualquer interesse público, adiantando que foram tiradas num momento privado, há mais de dois anos, e que, com a sua divulgação, o tabloide invadiu a sua intimidade. Além destes argumentos, Ned RocknRoll também acrescentou que, até ao seu casamento com a protagonista do Titanic, os media não lhe reconheciam qualquer importância.
O advogado de Ned frisou que as imagens em causa, além de serem uma invasão da privacidade, poderiam afetar diretamente os filhos de Kate Winslet, Mia, de 12 anos, e Joe, de oito.
O juiz decidiu a favor de Ned RocknRoll e disse que justificaria a sua decisão numa data posterior.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras