Nas Bancas

0.jpg

Getty Images

Mariah Carey contrata mais seguranças por causa de Nicki Minaj

A cantora de 42 anos sente-se insegura a trabalhar ao lado da colega de profissão.

Redação CARAS
10 de janeiro de 2013, 15:22

Mariah Carey contratou mais seguranças privados para a acompanharem a si e à sua família depois de alegadamente ter sido ameaçada por Nicki Minaj. As duas cantoras têm trabalhado juntas e estão prestes a encontrar-se novamente como juradas do programa norte-americano American Idol. “Não tenho um posto de trabalho seguro, tenho que precaver-me”, justificou Mariah Carey no programa Good Morning America Monday. A cantora refere-se à tensão que existe entre si e Nicki Minaj. São públicas as discussões entre as duas, principalmente durante a fase de seleção do programa.
Segundo Mariah Carey, Nicki Minaj terá ido para além do debate e ter-lhe-á feito ameaças como: “Se tivesse uma arma, matava-te”. No entanto, as acusações foram sempre desmentidas.
Eu tenho uma família, duas crianças comigo, não vou tentar a minha sorte”, respondeu Mariah Carey, quando questionada sobre o aumento da segurança.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras