Nas Bancas

Júlia Pinheiro e as filhas gémeas, Matilde e Carolina

Júlia Pinheiro e as filhas gémeas, Matilde e Carolina

João Lima

Júlia Pinheiro diverte-se com as filhas

Apresentadora da sic empresta voz a personagem de animação.

Marta Mesquita
10 de janeiro de 2013, 11:00

No âmbito do 3.º aniversário da SIC K, Júlia Pinheiro foi com as filhas gémeas, Matilde e Carolina, de 19 anos, à antestreia do filme animado  Hotel Transylvania, no qual dá voz à personagem  Eunice, a mulher de Frankenstein.
Minutos antes de entrar na sala de cinema, no El Corte Inglés, a apresentadora e diretora de Conteúdos da SIC partilhou com a CARAS como encarou esta experiência: “É um momento galva­nizante, porque um dos meus maiores sonhos era dar a voz a um desenho animado e finalmente consegui. Era isto ou participar no Festival da Canção! Acho que vai ser uma experiência aterradora para quem me ouvir, mas para mim foi uma aventura mara­vilhosa.”
Nesta tarde dedicada ao imaginário infantil, Júlia Pinheiro contou ainda como se preparou para este desafio tão diferente da apresentação: “Neste papel, a minha personagem grita muito e para isso não foi preciso fazer grande preparação, porque é o que faço habitualmente. [risos] Diverti-me muito e, se tudo correr bem, gostava imenso de repetir esta experiência. Os meus filhos viciaram-me em desenhos animados e continuo a adorar vê-los!”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras