Nas Bancas

Ex-namorado de Charlotte Casiraghi vai ser pai

A monegasca prepara-se para ser tia e Alex Dellal para ser pai.

Redação CARAS
10 de janeiro de 2013, 15:38

No momento em que Andrea Casiraghi e a sua namorada, Tatiana Santo Domingo, estão prestes a viver a alegria de serem pais, Charlotte Casiraghi prepara-se para receber o seu primeiro sobrinho e, sabe-se agora, que o seu ex-namorado, Alex Delall, vai ter o seu primeiro filho.
Alex e Charlotte terminaram o namoro em 2011 e pouco tempo depois ele começou um relacionamento com a modelo Elisa Sednaoui. O casal esteve junto num jantar de comemoração de um desfile de Tom Ford e foi inevitável perceber pela barriga proeminente da jovem de 25 anos que tinham boas notícias para partilhar. Resta saber se foram as fotografias ou o próprio que contaram a Charlotte a novidade.
Elisa é considerada um ícone de moda e participou recentemente em campanhas para as marcas Karl Lagerfeld, Giorgio Armani e Roberto Cavalli. “A Elisa é confiante e tem uma personalidade incrível. Ela tem um lado animal, é entusiasta, muito sexy, tem um corpo deslumbrante e olhos hipnóticos. Ela é a mulher que todas as mulheres gostariam de ser”, afirmou Roberto Cavalli sobre a afilhada de Christian Louboutin, citado pelo site da revista Hello!.
A jovem vive atualmente em Londres, mas a sua infância foi passada no Egito com a mãe italiana e o pai franco-egípcio. Depois do divórcio dos pais, foi viver para França. Para além de modelo, já trabalhou também como atriz, tendo participado em alguns filmes franceses e realizou um documentário no Egito.
Por seu lado, Charlotte, de 26 anos, começou também uma nova relação com o carismático ator francês Gad Elmaleh, de 41. De origem marroquina, Gad, que passou a quadra natalícia no palácio monegasco com a família real, participou em filmes como Tintin ou Meia-noite em Paris.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras