Nas Bancas

Beyoncé

Beyoncé

Getty Images

Beyoncé vai cantar na tomada de posse de Barack Obama

A cantora foi escolhida para cantar o hino nacional norte-americano na tomada de posse de Obama.

Redação CARAS
10 de janeiro de 2013, 17:00

Está marcada para dia 21 de janeiro a cerimónia de tomada de posse do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. Segundo a revista People, Beyoncé foi a escolhida para cantar o hino nacional durante o evento que decorrerá em frente ao Capitólio, edifício que alberga o Senado e o Congresso norte-americanos, em Washington.
A cantora parece ter conquistado a família Obama e a primeira-dama, Michelle Obama, até já tornou pública a admiração que tem por ela: “Se tivesse algum talento seria como a Beyoncé, uma grande cantora”.
Mas este carinho e respeito são mútuos, uma vez que em abril do ano passado Beyoncé gravou um vídeo em que agradecia publicamente a Michelle a sua dedicação em causas que ajudaram a melhorar a vida de muitos norte-americanos. “Fico muito orgulhosa por saber que a minha filha vai crescer num mundo em que existem pessoas tão dignas de admiração como a primeira-dama. A Michelle Obama inspira-me e dá-me forças”, afirmou a artista.
Em 2009, Beyoncé cantou um clássico de Etta James, At Last, ao som do qual Barack Obama e a mulher inauguraram o baile que se seguiu à tomada de posse presidencial.
Kelly Clarkson e James Taylor também foram selecionados para cantar nesta cerimónia, a segunda de Barack Obama já que este foi eleito pela segunda vez para o cargo. A cantor interpretará o tema My Country 'Tis of Thee e James Taylor cantará America the Beautiful.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras