Nas Bancas

Kanye West e Kim Kardashian

Kanye West e Kim Kardashian

Getty Images

Kim Kardashian e Kanye West compram mansão no valor de 8,5 milhões de euros

Segundo o 'TMZ', a propriedade fica em Bel Air, Los Angeles.

Redação CARAS
9 de janeiro de 2013, 11:00

De acordo com o TMZ, Kanye West e Kim Kardashian compraram uma mansão por 11 milhões de dólares o que equivale a cerca de 8,5 milhões de euros. O rapper e a socialite formam um dos casais mais mediáticos do momento e decidiram partilhar a mesma casa. Acabaram por adquirir a casa de 1000 metros quadrados no exclusivo bairro de Bel Air, em Los Angeles, Califórnia.
Kim e Kanye vão ser vizinhos da atriz Jennifer Aniston e do jogador de basquetebol Chris Paul, entre muitos outros famosos.
As obras na casa já começaram e fontes próximas do casal revelaram que a nova mansão, que deverá ficar com cerca de 1300 metros quadrados, vai ter um ginásio privado, um salão de cabeleireiro, um estúdio de maquilhagem, uma sala de cinema, bowling, um campo de basquetebol, piscinas e outras mordomias.
É sabido que o rapper é apaixonado por design de interiores e, ao que tudo indica, a mansão vai ser altamente personalizada. O casal ainda não comentou a notícia, mas Kim Kardashian está grávida de 14 semanas e esta deverá ser a casa para o qual Kim e Kanye irão mudar-se e viver em família.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras