Nas Bancas

Selena Gomez e Justin Bieber

Selena Gomez e Justin Bieber

Getty Images

Justin Bieber e Selena Gomez terminam namoro

O casal tinha decidido dar uma nova oportunidade à relação, mas a reconciliação durou pouco mais de um mês.

9 de janeiro de 2013, 18:59

De acordo com a revista US Weekly, a relação de Justin Bieber, de 18 anos, e Selena Gomez, de 20, chegou ao fim. A publicação adianta ainda que o relacionamento, que se tornou público em fevereiro de 2011, terminou há sensivelmente uma semana.
Bieber e Selena viajaram para Puerta Vallarta no México para comemorar o fim de ano mas, aquilo que parecia uma viagem romântica, terminou abruptamente quando a cantora voltou para a sua casa em Los Angeles, no dia 30 de dezembro.
“Eles tiveram uma enorme discussão e a Selena não o perdoou”, disse uma fonte próxima do casal à revista.
Um dos motivos apontados para este afastamento é a dificuldade do casal em conciliar as respetivas agendas. Justin Bieber tem andado por todo o mundo a promover o seu trabalho e Selena tem estado ocupada em gravações para o canal Disney. Além disso, Justin Bieber foi recentemente apanhado a fumar erva, o que não terá agradado a Selena. O cantor apareceu ainda numa outra fotografia acompanhado da modelo da Victoria’s Secret Barbara Palvin.
Recorde-se que Justin Bieber e Selena Gomez já se tinham separado no início do mês de novembro, mas acabou por reconciliar-se algumas semanas depois. Resta saber se desta vez o fim do namoro é irreversível.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras